sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Sobre o homicida/suicida de Beja

Eu não nego que a história seja trágica, mas francamente, não compreendo porque é que agora os três canais decidiram todos imitar o Correio da Manhã, que volta não volta, publica este género de notícias.

As fotos amplamente publicadas, o sofrimento remexido até à exaustão, os comentadores, epá...acho isto tudo um bocado demais. Estão a querer distrair-nos de alguma coisa importante que se está a decidir no Parlamento? A redução do salário mínimo para os 400 talvez?

Não tenho paciência para este show de horrores. Se tomassem este exemplo como forma de chamada de atenção para o trabalho de intervenção com as famílias, para a prevenção de doenças mentais e alcoolismo (parece que o fulano tinha as duas) ou para a promoção de saúde mental...mas não...está o Moita Flores na tvi a explicar porque é que ele usou a catana como arma do crime e na rtp1 (!!) uma gaja a entrevistar o namorado da filha do homicida, a perguntar-lhe como é que ele reagiu ao suicídio do homem que seria o seu futuro sogro. Por favor...

Sem comentários:

Enviar um comentário