Pronto, assinei hoje contrato.
Vou desempenhar funções enquanto animadora socio-cultural num lar de idosos que fica por detrás do sol posto, a 30 kms de casa, mas, neste momento, foi sem dúvida a melhor opção que surgiu e obviamente que nem hesitei em aceitar quando me disseram que fui seleccionada.
Curioso também é que outra associação aqui mais perto me tenha enviado uma resposta por email há uma semana e pouco atrás a dizer que não tinham oportunidades de recrutamento e enviam uma semana depois uma oportunidade a ganhar 1000 euros + subsídio de alimentação na minha área. Estas coisas deixam-me confusa. No espaço de uma semana mudaram de ideias e formalizaram uma oferta?
Por descargo de consciência, e por conselho aqui dos meus próximos, candidatei-me a essa à mesma. Provavelmente receberei uma resposta semelhante à de outro projecto a que me candidatei em Coimbra que referia que de entre os 520 (!!!) cãezitos a um osso, eu não tinha sido a cadelita seleccionada.
Assim sendo, e esquecendo agora estas preocupações (que darão lugar a outras), estive hoje a conhecer os velhotes com quem vou trabalhar (e quando eu digo velhotes, é com carinho), o staff e o sítio. E de certa forma já comecei a trabalhar em pesquisa para actividades e visitas. Até estou a ouvir o Tchaikovsky para me inspirar.
E citando aqui o que algumas velhotas me disseram:
"Esperemos que a menina enjeite connosco e que nós enjeitemos consigo."
Sem comentários:
Enviar um comentário