Um dia destes enviei, mais uma vez, uma candidatura para trabalhar, desta vez para empregada de balcão. E eis a fantástica resposta que recebo:
"Boa tarde Candidato(a)
Agradeçemos sua candidatura ,
Informamos que por norma de segurança devera preencher todo questionario a Oferta emprego grupo hoteleiro PLC BARCLYSBANK SA ,
Informamos que candidatos clientes barclayscard sao prioritarios a selecção corrente.
Questionario de procedimento de protocolo segurança prioritaria ao abrigo de operadores e local empregador Instalaçoes Bancarias PLC Bank
NOME COMPLETO ______________________________
DATA DE NASCIMENTO ______________________________
MORADA ______________________________
RAZAO DE CANDIDATURA ______________________________
NIF ( id.Fiscal) ______________________________
ULTIMO EMPREGO ______________________________
Nº BARCLAYSCARD ______________________________
Nº CONTACTO ______________________________
Acrescentamos que em entrevista pessoal devera fazer se acompanhar por Nº Segurança Social .
Informaçoes nao relevantes a veracidade de questionario elimina sua candidatura ,
RECURSOSHUMANOSCITYSA"
E é assim mesmo...Uma resposta automática com erros ortográficos e sem acentos que me diz que eu tenho prioridade caso seja cliente deste banco. Magnífico. Estou cheia de vontade para responder.
também respondi a um anúncio e recebi o mesmo e-mail.
ResponderEliminarpor ter constatado o mesmo problema (erros, faltas de acentos, etc) resolvi vir pesquisar e dei com este blog. obrigada pelo alerta.
Também me aconteceu o mesmo, achei também muito estranho. O anuncio vinha no OLX, acho que vou reportar a situação. Pedir o nif? E o nº de um hipotético cartão? Hummmm estranho, vou responder com outro inquérito
ResponderEliminar