CP, CP...
O que é que eu faço contigo?
Esta nossa relação ambígua um dia ainda vai dar em ruptura.
Já me deste algumas alegrias, continuo a preferir-te a ti à Rede Expressos e ainda mais ao carro e às portagens. Para teres ideia de como já te sinto como uma extensão da casa, eu ontem saí do comboio de meias. É verdade. Estava tão entretida a ler o meu jornal e a ouvir os Balkan Beat Box, com os pés apoiados no banco da frente (só com meias, evidentemente), que só me apercebi de que tinha chegado ao destino quando vi dois homens a sair e um deles a lançar-me um olhar como quem me dizia "Veja lá se não é esta a sua paragem."...e tinha razão. Maneiras que, com medo que as portas se fechassem, eu tive que agarrar nos ténis, na mochila, na mala, no jornal e num saco com artigos para os bolos, tudo de uma assentada, esquecendo que tinha o mp3, que ficou por momentos a bailar, apenas agarrado pelos fones aos meus ouvidos. Felizmente que só uma ou duas pessoas me viram a sair do comboio de meias...e era de noite. E se mais pessoas vissem, também não queria saber...que vergonha a mais também chateia.
Mas, CP, também já me deste vários desgostos...e este é mais um a juntar ao rol.
É certo que foi por minha distracção que me esqueci do meu casaco no banco da estação, mas também foi passados 3 minutos que me apercebi da sua ausência e expus a situação ao revisor. Por sua vez, ele ligou a alguém que assegurou que encontrou o casaco e que o iria guardar nos Perdidos e Achados...Então, como é que me explicam que o casaco tenha desaparecido? O que é que de tão misterioso aconteceu entre a plataforma 4 e as bilheteiras, apenas separadas por alguns metros, para que o meu rico casaco tenha sumido?
Eu sei que é apenas um casaco, mas calha que até é um casaco do qual eu gostava muito (sim, já falo no passado, já estou a fazer o luto). E calha que eu sou moça que não gosto muito de comprar roupa, por ser uma seca, porque gasto dinheiro e porque considero que não preciso de mais roupa.
Após quatro idas às bilheteiras e um telefonema à CP, como é que é possível não terem o casaco?
Depois de tantas greves que vos aturei, de enganos nas informações, de aumentos sucessivos de preços, de atrasos, de funcionários antipáticos...e vocês não são capazes de me guardar uma porra de um simples casaco? Vou-vos escrever uma reclamação, que dificilmente me fará recuperá-lo, mas sempre fica registada.
Com isto tudo, só me resta dizer...
Shame on you, CP, shame on you.
Sem comentários:
Enviar um comentário