segunda-feira, junho 18, 2012

Agora que Portugal está nos quartos-de-final...


Agora que Portugal está nos quartos-de-final, a nossa economia vai-se restabelecer, o emprego vai aumentar, vão deixar de existir trabalhos precários.

Agora que Portugal está nos quartos-de-final, todos vamos passar a pagar impostos, num sistema financeiro que vai funcionar harmoniosamente.

Agora que Portugal está nos quartos-de-final, todos os problemas de corrupção vão desaparecer, pois o sistema judicial também vai ser eficaz e vai punir todos os corruptos, sendo que apenas passarão a ser deputados as pessoas que verdadeiramente querem servir o país e não a si próprios.

Agora que Portugal está nos quartos-de-final, vamos passar a ser mais ecológicos, a respeitar-nos uns aos outros, aos animais e ao ambiente.

Agora que Portugal está nos quartos-de-final, já não vamos estar tão desesperados com as dívidas que teremos por pagar, pois o dinheiro será distribuído de forma justa.

Agora que Portugal está nos quartos-de-final, já saberemos muito melhor como gerir a nossa vida.

Agora que Portugal está nos quartos-de-final, os jovens já não precisarão de emigrar, pois já conseguirão ter um trabalho decente cá e já poderão fazer a sua vida como tanto desejam.

Agora que Portugal está nos quartos-de-final, os jogadores já não precisarão de gastar tanto, pois já têm o amor dos portugueses (sobretudo o Ronaldo, que agora já se portou bem, segundo consta).

Agora que Portugal está nos quartos-de-final, já não nos precisamos de preocupar se Portugal sair do Euro fazendo com que a economia tenha mais uma brutal recaída.

Agora que Portugal está nos quartos-de-final, já não haverá tanta violência, pois se amamos o nosso país, não há razão para andar à bulha. As forças policiais nem terão muito com que se preocupar.

Agora que Portugal está nos quartos-de-final, a educação vai passar a ser um motivo de inveja para os outros países. Os nossos governantes vão conhecer o que são as nossas escolas, vão ler mais os estudos feitos sobre o assunto, vão-se deixar de tanta papelada inútil e vão perceber que a ideia de construir mega-agrupamentos é uma mega-estupidez.

Agora que Portugal está nos quartos-de-final, vamos parar de criticar sob a forma de mandar postas de pescada para o ar e vamos arregaçar as mangas e fazer algo de verdadeiramente útil para nós, para a nossa família e para a nossa comunidade.

Agora que Portugal está nos quartos-de-final, o nossos sistema de saúde também funcionará muito melhor.

Agora que Portugal está nos quartos-de-final, todos os nossos problemas vão ser amenizados e vamos todos viver felizes para sempre.

1 comentário: