As CC (a terceira C abandonou-nos) foram ver o filme das gajas.
A modos que metade do tempo do filme eu revirei os olhos ou entediei-me. O filme não destoa do primeiro nem da série, julgo eu (que já não vejo há muito tempo).
Mas decididamente, já não tenho paciência para este género de filmes. Quando digo este género, é praticamente todos os filmes que passam nos cinemas habituais, os comerciais portanto. Não que os vá deixar de ver...vou ver o eclipse e o último harry potter, pois claro, mesmo apesar de o enredo do primeiro ser péssimo, vou ver na mesma, que eu gosto muito de paixões impossíveis, beijocas e gajos com ar pálido, eheheh.
Muito vestido, muita maquilhagem, muita aparência, diálogos lentos e previsíveis...enjoam-me.
Mas ! Não foram 5 euros deitados ao lixo.
Todas as partes em que a Samantha entrava em acção foram absolutamente hilariantes, não esquecendo a parte em que aparecem os gajos australianos semi nus todos jeitosos.
E também gostei das partes em que a Carrie observava uma mulher vestida com uma burka e ía fazendo comentários...muito bom. Houve ali um equilíbrio entre o respeito à cultura e um certo humor crítico.
Por isso, valeu a pena.
Ah! e outra. Ao meu lado estava uma miudinha de 10 anos...Ora de cada vez que havia sexo explícito, a mãe tapava-lhe os olhos. Obviamente, houve partes que não conseguiu tapar os olhos à criança. Então, mas...leva-se uma miúda pequena para ver um filme cuja metade do título é "sexo"? Pronto, está bem, é de pequenino que se vai aprendendo...se calhar.
Sem comentários:
Enviar um comentário