Senhor, seja lá ele qual for, porquê ?
Como vós sabeis, amigos mais próximos, eu tenho memória de peixinho, e embora isto tenha alguma piada em certas ocasiões, como quando me dizem "e lembras-te quando disseste isto" ou "fizeste aquilo" e eu rio-me a bandeiras despregadas e pergunto "a sério, eu fiz mesmo isso?". e atenção, meus amigos, que vocês também sabem isto, isto às vezes são coisas que se passaram há uma hora atrás !!!
Pois é...mas nem só engraçada é esta história.
Eu acabei de sair da casa da minha avó e esqueci-me, não do portátil, nem do meu livro, nem da sacada de cerejas que ela me deu...mas da porra da mala! Ou seja, ela agora vai dormir, eu não a quero incomodar e portanto, terei que ir lá amanhã, se também não me esquecer!
É às vezes de tal modo prejudicial eu ter estes esquecimentos, ou pior, aqueles pensamentos do "eu pensei que tinha feito, mas afinal não fiz", como por exemplo "eu pensei que tinha pago a propina de fevereiro, mas não paguei"...agora levas aí com uma multa jeitosa para não te esqueceres! O que é que acontece no mês seguinte ? Eu volto a atrasar-me a pagar! Resultado: tenho ali umas dívidas jeitosas.
Isto é tão ridículo que tenho neste momento, no meu fundo de ecrã, uma imagem a vermelho vivo com letras garrafais a dizer "PAGAR PROPINA" porque amanhã é o dia limite...e foi porque a minha avózinha, que tão atenta está aos tostões (entendam tostões eufemisticamente falando, se não souberem o que é um eufemismo, fáxavor ir pesquisar) me lembrou!
Eu desconfio que vou ter que fazer como um amigo meu e tomar uns comprimidos para a memória...eu, que odeio comprimidos. Mas é que isto já nem com post-its colados em todo o lado lá vai! E sem a agenda ? Ui!
E, pronto, queria desabafar convosco este meu lado cómico (barra) dramático.
P.S.: Caríssimos comentadores anónimos, se desejais ser tratados com todo o meu amor e afecto, fáxavor identifiquem-se, sim ? Agradecida.
Sem comentários:
Enviar um comentário