sábado, maio 12, 2012

Encorporamento do estereótipo

Eu - Nuno Miguel...3 coisas
1ª Nunca digas nunca. Não sabes o que o futuro nos reserva. Hoje somos maluquinhos um pelo outro e não vemos ninguém absolutamente mais perfeito para nós. Amanhã tu embeiças-te por uma sueca e eu embeiço-me por um argentino.

Ele - Está bem. Eu não digo nunca.

Eu - 2º Eu sei que tu sabes o que é que o dia 8 de Junho simboliza, por isso, pára lá de ignorar e sugere lá uma coisa gira para fazermos os dois, que ainda por cima, calha mesmo bem, a uma sexta.feira e depois do teu exame.

3ª quando é que me dás uma aliança e enfias uma no teu dedinho tb ? LOL (e mostrei-lhe pela webcam que bem que me ficava este anel com um lacinho que tenho no dedo)

Ele (ri-se ostensivamente e diz) - Mas sim, como as aulas acabam no dia 12 e essa é a minha ultima frequência, podemos fazer qualquer coisa.
dou-te uma aliança feita com flores

Eu (como gaja que sou, ignorei a parte da aliança com flores, que ainda estou para saber como é que ele faria isso, e foquei-me na parte com que vale a pena implicar) - "podemos fazer qualquer coisa"....tsc tsc

Ele - Sabes que eu sou péssimo para isto.  Nestas coisas não me vem nada à cabeça.
Vamos ver o ditador.

Eu - o dia que simboliza 2 anos de namoro e este homem diz-me "sim, podemos fazer qualquer coisa..." que é como quem diz, olha, podemos ir ali ao pingo doce comprar uma caixa de cotonetes.

Ai nuno miguel....tu tens tanta sorte de tu e eu estarmos tesos neste momento....senao...

...o ditador???

eu nao quero ir ver um filme com o título "o ditador" num dia especial. tipo, o ditador vemos noutro dia qualquer.

Eu normalmente até sou dada a comemorações alternativas, mas não sei se é da influência de outros casais amigos, se é da lavagem cerebral dos filmes norte-americanos, mas desta vez gostava que pudéssemos ter uma comemoração de um dia especial...normal. O que implicaria gastar dinheiro num jantar num bom restaurante, em que iríamos os dois apipocados e cheirosos, e mais um tanto num hotel jeitoso (o Ritz, por exemplo).

Ou pelo menos, foi o que me passou pela cabeça neste momento. Mas agora já voltei ao normal. Acho eu.

1 comentário: