domingo, setembro 08, 2013

Férias


Olhó belo do pernil! Já dava um bom estufado. Muita xixa.
É daquelas fotos que uma pessoa tem que tirar e pôr na net. Fotos fotografando os próprios pés, numa situação que sugere relaxamento e lazer e, para mostrar que se é intelectual, com um livro com um mínimo de interesse. Estava a ver que nunca mais teria a minha oportunidade para fotografar os meus presuntos.
Esta foi tirada no meu quintal. Acho que nunca passei tanto tempo no meu quintal antes de o meu rapaz me ter colocado esta cama de rede debaixo do limoeiro. Está-se mesmo bem, pelo menos enquanto o sol não bate lá.
Com a sombra, os pés para cima e o cheirinho do limoeiro agradável (adoro limões!).
A única coisa que me estava a perturbar a paz era o facto de as formigas de cu vermelho empinado (aquelas putas velhacas que mordem) decidirem ter feito desta cama de rede uma ponte para as suas viagens. Mas eu decidi pulverizar as pontas das cordas com insecticida e foi vê-las todas desorientadas já a formarem grupos de discussão junto à zona pulverizada, não conseguindo atravessar.
Dona de Casa Desesperada 1 - Formigas de Cu empinado 0

Sem comentários:

Enviar um comentário