Must be funny...in a rich man's world...money money money...
Bom, ora bem, tenho andado aqui mergulhada em ranho, dores musculares, cêgripes, entrevistas de trabalho e maratonas de trabalho, que originaram as primeiras três questões referidas.
Tenho também estado imersa em indecisões. Felizmente, vou tendo gente à minha volta com quem me vou aconselhando, ou que me ajudam deixando-me ainda mais confusa, eheheh. Mas como dizia o Vygotsky (se não foi, passa a ser!!), é do conflito que surge o conhecimento e, assim sendo, ainda bem que surgem estes conflitos para eu saber jogar este bonito jogo de decisões e prós e contras...Começo a ficar pró nisto, ólarecas.
Posto isto, deparei-me com a situação entre escolher um trabalho que me dava duas folgas de 15 em 15 dias, a ganhar 600 euros e outro trabalho de 4 dias a ganhar 350 euros. Julgo que vou escolher o segundo.
Afinal de contas, posso-me dar ao luxo de não precisar de 600 euros. Na verdade, eu só preciso de pagar uma multinha ispiana da módica quantia de 125 euros e o resto fica para mim.
E como é só Agosto, posso ter 3 dias para mim por semana, para as coisas que realmente importam, para estar com as pessoas de quem gosto (incluindo os meus monhés juniores, dos quais se tornaria penoso separar-me)...e em Setembro logo se vê se não vou prali servir pães de ló japoneses ou ouvir gente a tocar jazz.
Sem comentários:
Enviar um comentário