quinta-feira, janeiro 27, 2011

Rubrica sobre programas de culinária II

Se este panasca pode apresentar um programa de televisão no Clube de Cozinheiros no Porto Canal, eu quando for grande também quero!

Dizem que a Nigella é badalhoquita na cozinha, este é badalhoquito noutros aspectos. Sempre que prova alguma coisa, faz aquele típico som *mlhac mlhac mlhac*, como quem diz "ora vede lá como eu como eu como este bocadito de maçã e mostro-vos que ela está a ser bem trituradinha pelos meus caninos".

Eis algumas preciosidades:

"Mexam com calma, com paixão...Por falar em paixão, tamos quase a chegar aí ao dia dos namorados. Temos que criar uma ementa especiãl (ênfase no tom anasalado), vamos conquistar a sua pessoa amada co estômago...humm...porque o dia dos namorados não tem idade não é?"

"Na altura do natal, as pessoas tudo ali a comer...acho muito bem...depois penso assim: Não, vou fazer dieta, vou começar a comer legumes. Acho muito bem." ...De seguida, ele faz FRITOS.

"Como só temos duas mãos não é...Não somos como os polvos, que temos cinco tentáculos..." E ri-se sozinho.

"Eu sei que vocês gostam de estar na cozinha...hummm" Ora depois prova um dos seus fritos de legumes *rosh rosh rosh* e fala ao mesmo tempo. Ah ganda chef.

Mas pronto, apesar de ser um pouco diferente do que estou habituada a ver (a Mafalda Pinto Leite, não lhe sai um cabelo do sítio...nem um sorriso tampouco), é um broeirito engraçado. Meio badalhoquito, mas engraçado.

Sem comentários:

Enviar um comentário