Num destes domingos, fui almoçar a casa da famelga do respectivo e estivémos a ver um filme num protótipo de sofá que quero para a minha casa (dos grandes em que dá pra pessoa se esticar toda), com os sobrinhos dele ao nosso lado. Ainda bem que o meu instinto maternal tem fases, porque há dias em que se torna um bocado irritante. Mas é indescritível a sensação de ter uma criança a dormir ao nosso colo, ou vê-los a correr na nossa direcção para se abraçarem a nós. E os miúdos quando ganham confiança connosco fazem isso várias vezes. E se um fizer, os outros todos fazem o mesmo. Mas há aqueles que nos sabem sempre um pouco melhor. Na minha cara talvez não se note, mas por dentro é como se uma energia indescritível se expandisse pelo corpo todo.
Enfim, os cachopos têm tanto de esgotante como de profundamente viciante. Nasty little creatures :)
Anyway, já estou a dispersar...Eu vinha só mostrar fotos do meu passado domingo...
Encontrei esta bixinha a meio do percurso. É meiguinha e adora o óleo da minha bicicleta (ou decidiu que ficava melhor com uns tons de preto no pêlo).
Também já tive um gato assim...Adoro um olho de cada cor. É como o David Bowie e como a minha avó :P
E aqui estão os meus rufias, a fazer corredor da morte ao pobre do junior (mas no fundo, quem morre de medo do cão são eles).
Uns bons domingos também para vocês.
tinhas de falar sobre isto. aliás, até estranhei como é que ainda não tinhas falado.
ResponderEliminarbem, este sábado foi mais ou menos um repetição fracote desse domingo e até que soube bastante bem.trocar uma tarde de estudo pela tua companhia...nem se pergunta. mas de qualquer maneira, mal posso esperar para repetir a dose.
ResponderEliminarnuno