Na verdade, não foi uma resposta mas sim duas. Ou me responderam duas pessoas diferentes, ou a mesma pessoa taralhoca me respondeu duas vezes. Diziam praticamente a mesma coisa as duas, por outras palavras. A primeira tratou-me por "Caro cliente" e estava um bocadinho mal formatada (cheira-me que foi escrita à pressa), a segunda foi mais cuidada.
Eis a segunda:
«Cara Cliente,
Agradecemos desde já a preferência demonstrada e tentaremos de tudo fazer para continuar a merecer a sua confiança.
A sua sugestão significa para nós uma oportunidade de melhoria dos nossos serviços.
Assim nos despedimos com os melhores comprimentos e com a certeza que sempre que necessitar dos nossos serviços ou apoio estaremos inteiramente ao seu dispor.
Para qualquer outro esclarecimento adicional , basta contactar a nossa linha de Apoio ao Cliente pelo numero 707 96 00 00 ( das 08h às 24h ), ou por escrito, Fax nº 21 359 23 47 ou mail info@uzo.pt ou visite-nos em www.uzo.pt
Ficamos, como sempre, à sua disposição.
Gratos pela sua preferência,
Serviço ao Cliente UZO»
Vá, meus queridos, agora, vite vite!
Ahahahah!
ResponderEliminarAo menos responderam!!
P.s. porque ainda nao foste ao meu blog?
Ja te tenho nos favoritos!