quarta-feira, agosto 04, 2010

Resposta da Uzo

Na verdade, não foi uma resposta mas sim duas. Ou me responderam duas pessoas diferentes, ou a mesma pessoa taralhoca me respondeu duas vezes. Diziam praticamente a mesma coisa as duas, por outras palavras. A primeira tratou-me por "Caro cliente" e estava um bocadinho mal formatada (cheira-me que foi escrita à pressa), a segunda foi mais cuidada.

Eis a segunda:

«Cara Cliente,

Agradecemos desde já a preferência demonstrada e tentaremos de tudo fazer para continuar a merecer a sua confiança.

A sua sugestão significa para nós uma oportunidade de melhoria dos nossos serviços.

Assim nos despedimos com os melhores comprimentos e com a certeza que sempre que necessitar dos nossos serviços ou apoio estaremos inteiramente ao seu dispor.

Para qualquer outro esclarecimento adicional , basta contactar a nossa linha de Apoio ao Cliente pelo numero 707 96 00 00 ( das 08h às 24h ), ou por escrito, Fax nº 21 359 23 47 ou mail info@uzo.pt ou visite-nos em www.uzo.pt

Ficamos, como sempre, à sua disposição.
Gratos pela sua preferência,

Serviço ao Cliente UZO»

 Vá, meus queridos, agora, vite vite!

1 comentário:

  1. Ahahahah!
    Ao menos responderam!!


    P.s. porque ainda nao foste ao meu blog?

    Ja te tenho nos favoritos!

    ResponderEliminar