Normalmente quando me perguntam por novidades, eu não costumo ter nada de novo a contar (ou a novidade que tenho não se adequa muito ao remetente). Desta vez, não me perguntam e eu tenho novidades para contar.
Até porque eu sei que vós, leitores silenciosos mas ávidos de novidades estão aí em pulgas, eheheh. Gaba-te cesta.
Pois bem, a novidade ranhosita é que já não estou no hostel (mas o dinheiro das 2 semanitas já cá canta), em compensação, e quase por coincidência fatídica, surgiu-me outra oportunidade, para minha surpresa. Se não tivesse saído do hostel, esta oportunidade não teria surgido, porque eu não estaria presente. Estaria provavelmente a fazer uma cama de um hóspede italiano.
A oportunidade é que vou estagiar na minha área, na minha terra. Uau. E fazendo já um pouco de publicidade, na Palha de Abrantes, associação cultural de Abrantes.
Mas caros amigos lisboetas, ou que habitam em lisboa vá (que, a bem dizer, amigos lisboetas mesmo são muito poucos), não chorais já pela minha ausencia. Pois vou sempre ter uma perninha em Lisboa. Só que agora é ao contrário. De semana, Abrantes. Ao fim da semana, Lisboa.
CC, estava com medo de não poder estar convosco. Mas vamos ter muitas oportunidades para jantaradas (ou, mais não seja, conversas furtivas no seminário), espero eu. E vinho verde e pizzas do pingo doce queimadas e bairro alto e sushi e cais do sodré, ai que saudades. Disso tudo mas sobretudo de vocês.
Carolll vais nos abandornar?? =(
ResponderEliminarTenho muita pena...não te esqueças de nós ouvis-te? vou ter saudades daqueles almoços no ferras...snif snif
Xu
Ai de ti que desapareças, nem sabes a tua sorte! :P
ResponderEliminar