segunda-feira, novembro 08, 2010
Para a Nigella
Querida Nigizinha (prós amigos),
Escrevo-te para te dizer que, assim agora de repente que me lembre, és a segunda gaja britânica que eu mais curto (a JKRowling é uma sacaninha).
Mas não fiques triste, porque, ao contrário da Joanne, temos duas coisas em comum: olhos castanhos e umas belas ancas.
E digo-te mais...eu, e suponho que os outros 116 mil fãs da tua página de facebook, identifico-me muito com a tua comezaina, mãos na massa e nada de tretas dietéticas. Aliás, oh Nigi, nao me vais levar a mal que te diga isto, mas tu às vezes abusas um bocadinho. Mas pronto, nós gostamos de ver o teu ar de satisfação a assaltares o frigorífico à noite.
Não obstante eu não saber nada da tua vida e tu puderes ser uma grande velhaca na vida real, deixa-me apenas terminar dizendo que tenho os teus episódios todos gravados e é para mim um grande deleite e fonte de grande relaxamento ver-te a cozinhar.
XOXO,
Carolina.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
este comentário é do outro mundo. primeiro, já reparaste quantos nomes chamas à senhora?segundo, esta tua sinceridade está demais. quase parece que estás à espera que mais dia menos dia ela venha aqui deixar um comentário. terceiro, pelo que parece, as ancas dela já são mais belas que as tuas porque isto de gostar de calorias e de assaltar o frigorífico tem os seus efeitos "laterais".imagino por isso que ela abuse...mas só um bocadinho....
ResponderEliminarEu só não percebo como é que sobra sempre comida, com as quantidades mínimas que ela faz. Ou aquilo não sabe tão bem quanto é bonito, ou por aqui come-se muito.
ResponderEliminarDeixo-te aqui mais um exercício de gula, para o caso de ainda não conheceres:
http://www.flagrantedelicia.com/