In
Heloísa Apolónia
(engano-me sempre a escrever, e tenho que emendar o Santa Apolónia)
Esteve bem. Gostei de a ouvir no Parlamento. Consegue mandar bocas ao primeiro ministro mas sem roçar a brejeirice. Palminhas.
PS: a propósito de primeiro ministro, fiquei surpreendida com o facto de ele ter ido ter com os manifestantes no outro dia. não sei se é estratégia, mas não me lembro de nenhum político ir enfiar-se na boca do lobo anteriormente. subiu um pontinho na minha consideração.
Out
Bispo Monteiro de Castro
Sô Padre, vamos lá ver. Estou de acordo consigo em como os pais passam cada vez menos tempo com os filhos e que isso deve mudar.
Agora, dar a entender, porque era isso que você queria dizer, ainda que com rodeios mal amanhados ("as mulheres são livres e tudo, mas..."), que o lugar das mulheres é em casa...Por favor...em que século é que você vive? Se quiser, eu envio-lhe uns artigos que explicam como tanto é importante para uma criança ter um pai ou uma mãe a educá-la. Se você tivesse dito assim, que os pais devem passar mais tempo em casa (em casa não, com os filhos), tirava-lhe o chapéu, mas assim não gosto de si. Apeteceu-me dar-lhe um valente calduço. Vá lá rezar duas avé-marias que é para pensar melhor no assunto.
Sem comentários:
Enviar um comentário