quarta-feira, setembro 22, 2010

Meo, para além da publicidade dos Gato

Sempre achei isto agora da Meo uma grande complicação e uma manobra muito boa que uma mão cheia de gajos se lembrou de fazer dinheiro e pôr publicidade em tudo quanto era sítio (foram um dos patrocinadores principais do Hospital da Bonecada, sob condição de porem o nome e mercadoria em tudo quanto era lado)...mas parece que agora, que estou numa casa onde há tv cabo e tenho-me dedicado a sofázar (verbo inventado pela Didi), uma actividade muito relaxante após estágio, fiquei finalmente a perceber as vantagens desta coisa.

Ora isto de poder ver os programas sem ter que mudar de canal, ver o que vai dar nesse canal até à semana seguinte, gravar tudo quanto me apetecer (desde que nao seja ao mesmo tempo, pelos vistos!), está a mostrar-se uma revelação. A minha mãezinha também paga bem por ela todos os meses. Somos um dos países da Europa que mais paga por estas merdices indispensáveis ao nosso quotidiano: Internet, tv, essas coisas...

Passados vários meses de desprezo pelo pequeno ecrã (o da tv), estou a ganhar-lhe afecto novamente.
Nesta minha bonita dedicatória às novas tecnologias, tenho ainda um elogio a fazer ao canal História em especial.
Este canal (agora reformulado e melhorado) consegue pôr-me atenta durante mais tempo (mas mesmo muito mais), e ensinar-me mais coisas do que a minha prof do secundário conseguiu fazer durante três anos. A mesma querida que me tinha na sua lista negra, com a legenda "miúda infantil e irresponsável". Sua marota...
Não sei porque é que a disciplina de História foi negligenciada no meu percurso escolar. Não é que detestasse. Fazia porque tinha que fazer. Não sei se foi dos professores, se foi porque na altura tava-me a cagar práqueles assuntos...Só sei que agora sinto um vazio enorme no que diz respeito a esse tema e estou determinada em preenchê-lo.

1 comentário:

  1. André Santos1:06 da manhã

    O pariga, a prof era porreira, na altura é que nos preocupavamos pouco, com o que gostavamos pouco... Heheheh, mas em relação ao post, o canal Historia é muito bom!

    ResponderEliminar