Ca porra.
Já não chorava pela perda de um bicho desde que era miúda.
Isto afectou-me um bocado mais do que pensava. Não sei se foi boa ideia ter feito o post, pq agora quando olho prá fotografia, fico triste. Caraças. Por outro lado, tenho fotos por todo lado, portanto, também nao dá pa fugir. Até tenho um isqueiro com uma imagem de um gato que me faz lembrar dela!
Para todos os efeitos, era a uma espécie de irmã mais nova de quatro patas, fartávamo-nos de arreliar uma com a outra, era tão giro.
Pronto, e era isto...Tenho que arranjar outro bicho lá para casa, ainda que a minha mãe diga que não quer mais bicho nenhum...Não substitui a Bisou, mas para quê ficar ali agora um espaço vazio triste quando posso dar a hipótese a outro bicho qualquer a precisar de um bom lar ?
E, provavelmente, acontece como o verão passado, que foi lá parar ao pé de casa outra gata, que a minha mãe acolheu (a Bisou não achou piada nenhuma ao assunto, claro), abandonada por um/a idiota qualquer!
Esta cena de abandonar bichos tem muita graça...ainda há pouco tempo vi um cão ao pé da auto-estrada coxo...Ainda abrandei o carro, mas não sabia bem o que havia de fazer naquela situação.
Nesta altura do verão, é ver bichos abandonados e mortos aí pelas estradas!
Não podem cuidar deles, não os adoptem,! Se depois é para os largar como largamos ali os electrodomésticos no monte da sucata!
Foi um desabafo.
André, obrigada pelo comentário.
Infelizmente é o que mais se vê é animais abandonados nesta altura...
ResponderEliminarEu sempre que vejo animais mais maltratados fico logo com pena, mas infelizmente também não posso fazer nada :(
Mas olha, porque não levas a tua mãe a canil/gatil de ABT e adoptam um novo? Ao menos é necessitado de carinho e está em condições saudáveis, e já tem nome escolhido =D