segunda-feira, abril 26, 2010

Língua preta

Como estou um bocado chateada, porque o meu dia ontem foi um bocado dark...Vou agir como as mulheres em geral fazem para canalizar a frustração:  falar mal dos outros.

Há aí umas tipas duns blogs que são muita chatinhas. Nada contra, claro, o blog é pessoal e quem lá escreve escreve o que bem entender. Mas são umas gandas chatas.
Vão buscar o tipo de escrita aos blogs que visitam regularmente (como a Pipoca ou  Belota, gosto mais da segunda do que da primeira) e tentam imitar, mas tornam-se um bocado...chatas, previsíveis.

E só se tornam mesmo chatas, não porque eu leio os blogs delas (só leio a primeira vez) mas porque estão sempre a comentar em tudo o que é blog.

São o tipo de gajas que escrevem pausadamente. Assim. Com pontos finais pelo meio. Para criar suspense. A cada meia dúzia de palavras que escrevem. Bah.
E falam de coisas chatas, circunstanciais, teenagers. Os próprios títulos enjoam, a decoração que lhes põem ainda mais.

E depois derretem-se todas por tudo o que é blogger masculino.
 Um conselho para vocês rapazes. Se tiverem bom humor e o mínimo jeitinho para escrever, façam um blog. Elas derretem-se com metade de um fósforo. Credo, o mulherio anda todo desesperado. "Ai Pipoco, você é o máximo." Please...

Pronto, já descarreguei um bocadinho. Até manhã.

1 comentário:

  1. Cyntia de Paula4:03 da manhã

    Desabafo...melhor ainda quando tem um quê de lingua preta!!!
    Mulher de coragem...um orgulho!

    ResponderEliminar