quinta-feira, maio 26, 2011
Violência
É por estas, e infelizmente, por tantas outras, que o filme A Vila me faz todo, mas todo o sentido.
Primeira frase em Marte
A New Scientist quer descobrir a melhor frase para ser dita quando o Homem chegar a Marte, dizia hoje no Público.
Posso dizer, posso, posso?
Então cá vai...
"Estes milhões que utilizámos para vir aqui meter os presuntos possivelmente seriam muito mais úteis para erradicar a pobreza extrema, a fome e a malária, por exemplo, mas preferimos gastá-los nisto."
Eu não tenho nada contra as descobertas tecnológicas e o camandro-a-sete. Mas não compartilho do entusiasmo de muitos com esta notícia, porque penso que isso seria um dinheiro muito bem empregue, sim, mas depois de pelo menos resolvermos as diferenças colossais que ainda existem no nosso mundo, e que já deveriam praticamente não existir. Portanto, não fico contente com um mundo que tem tanto de um lado e nada do outro. Não é assim que gosto dele.
Tempo de antena I
E lá vão as sondagens para o PS/PSD, como já não é de surpreender. Resta saber se nos continuam a lixar à grande, ou se lixam ainda mais. É só essa a dúvida neste momento.
Tempo de antena
E vai o dinheiro dos contribuintes e o tempo de antena para estas parvoeiras. Além de estúpido e pouco original (já estamos todos fartos das 574 dobragens do filme do Hitler, não é preciso mais nenhuma), é um bocado falta de respeito para com os eleitores, quanto a mim. Enfim, deve haver imensa gente a achar piada. Eu própria talvez até achasse piada, se fosse só um vídeo no youtube ou numa manifestação, e se tivesse rodeada pelos meus colegas, quando andávamos no primeiro ano de faculdade. Assim não.
sexta-feira, maio 20, 2011
Já nasceram!
segunda-feira, maio 16, 2011
Community
Mais uma boa comédia. Com suficiente dose de sarcasmo, originalidade e parvoíce.
Há quem tome ansiolíticos e antidepressivos. Eu vejo séries.
Há quem tome ansiolíticos e antidepressivos. Eu vejo séries.
domingo, maio 15, 2011
Olá Blog
Desculpa lá não te ter ligado muito. Mas tenho andado muito ocupada. Preocupações com a troika, a tese, o trabalho, a família, mais uns momentos para relaxar que raramente te incluem, com o tempo, que é tão relativo...Enfim, a cabeça não me chega para tanta coisa. Mas, ainda assim, ainda vou tendo tempo e vontade para ir fazendo uns bolitos (que também me distraem)...aqui fica o meu mais novo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)